jusbrasil.com.br
23 de Janeiro de 2019
    Adicione tópicos

    EMAB realizará curso de Sentença Penal

    Associação dos Magistrados da Bahia
    ano passado

    A Escola de Magistrados da Bahia (EMAB) realizará o curso de Sentença Penal, cuja carga horária será de 40h. As inscrições já começam e a expectativa é que as aulas sejam iniciadas no dia 14 de setembro. A capacitação trará como docentes os juízes de Direito Moacyr Pitta Lima Filho e Ricardo Schimitt, e terá como público alvo todos os operadores do Direito interessados no tema.

    A diretora de cursos da EMAB, juíza Ana Karena Nobre, afirmou que o objetivo é possibilitar a atualização jurisdicional e doutrinária, e destacou que a capacitação contribuirá na evolução da prática do raciocínio lógico jurídico dos participantes. O curso abordará questões teóricas e práticas em relação à sentença penal.

    As aulas serão realizadas às quintas e sextas-feiras, a partir da segunda semana de setembro, prosseguindo pelo mês outubro, sempre das 8h às 11h da manhã.

    As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de setembro na sede da Escola, na Rua Arquimedes Gonçalves, nº 212, no Jardim Baiano. O investimento é de R$ 400, valor que podendo ser parcelado. Para pagamento à vista, é concedido desconto de 12%, com valor final de R$ 352. Já para alunos e ex-alunos da EMAB, o abatimento é de 20%. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3321.1541 ou pelo email secretaria@emab.com.br.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)