Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Mais 10 varas do Sistema dos Juizados serão transferidas para o Fórum do Imbui

    Em decreto judiciário publicado nesta segunda-feira (29), no Diário da Justiça Eletrônico (DJE), a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, determinou a transferência de mais 10 varas do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns para o Fórum Regional do Imbuí I - Central dos Juizados Especiais.

    A decisão da Presidência do Tribunal de Justiça leva em consideração o programa de centralização dos serviços dos Juizados Especiais da Comarca da Capital, assentado no cronograma estabelecido pela Coordenação dos Juizados Especiais para a transferência das Varas Cíveis, Consumidor e Trânsito do Sistema dos Juizados Especiais da Capital.

    Entre os dias 7 e 9 de março próximo, serão transferidas as 15ª, 16ª, 17ª e 18ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais do Consumidor.

    O expediente externo nas secretarias dessas varas será suspenso nos dias 3 e 4 de março, sendo mantidas, contudo, as audiências designadas para estas datas. Durante o período da transferência, o expediente será totalmente suspenso e, entre os dias 3 e 9, os prazos relativos às 15ª, 16ª, 17ª e 18ª varas ficarão suspensos.

    Entre os dias 8 e 10 de março, serão transferidas as 11ª, 12ª, 13ª e 14ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais do Consumidor.

    O expediente externo nas secretarias dessas varas ficará suspenso nos dias 4 e 7 de março, sendo mantidas, contudo, as audiências designadas para estas datas. Entre 8 e 11, o expediente será totalmente suspenso na 11ª, 12ª, 13ª e 14ª varas do sistema dos Juizados Especiais do Consumidor.

    O decreto judiciário determina também a transferência da 3ª e 4ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns entre os dias 9 e 11 de março.

    Entre os dias 7 e 8 de março, o expediente externo nas secretarias dessas varas será suspenso, sendo mantidas, contudo, as audiências designadas para estas datas. Durante o período da transferência, o expediente será totalmente suspenso na 3ª e 4ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais de Causas Comuns.

    A partir do dia 10 de março de 2016, a 15ª, 16ª, 17ª e 18ª Varas do Sistema dos Juizados Especiais do Consumidor funcionarão normalmente; e a partir do dia 14 de março de 2016, a 3ª, 4ª, 11ª, 12ª, 13ª e 14ª.

    Fonte: TJBA

    • Publicações5427
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações247
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-10-varas-do-sistema-dos-juizados-serao-transferidas-para-o-forum-do-imbui/398645263

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)