Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    25/09 - Presidente do TJBA é condecorado com Medalha Thomé de Souza

    há 12 anos

    A elevada sensibilidade social e o notável saber jurídico do desembargador Mário Alberto Simões Hirs, presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, justificaram, segundo o vereador Batista Neves (PMDB), a concessão da Medalha Thomé de Souza pela Câmara Municipal de Salvador. A solenidade de condecoração aconteceu na quarta-feira (19). A Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) esteve representada pela sua presidente, juíza Nartir Dantas Weber.


    A sessão solene foi dirigida pelo presidente da Câmara, Pedro Godinho (PMDB) que, na ocasião, destacou que a iniciativa do vereador Batista Neves foi aprovada por unanimidade.
    “Parabenizo o vereador Batista Neves pela iniciativa, mais do que justa pelos serviços prestados pelo desembargador Mário Alberto Hirs à Bahia, especialmente a Salvador. Tanto, que a homenagem foi aprovada por unanimidade”.

    Justiça célere - O vereador Batista Neves ressaltou como uma das principais características da gestão do desembargador no TJBA a luta pela modernização, celeridade e imparcialidade da Justiça no estado. “Vossa excelência é a representação viva cujo labor, ética e respeito o conduz a frequentar a galeria dos grandes homens do nosso tempo”.


    Agradecendo a homenagem, o desembargador Mário Alberto Hirs frisou que a Medalha Thomé de Souza aumenta ainda mais a sua responsabilidade e fortalece a crença de que é possível contribuir para um mundo mais justo e humano. “Procuro, com a solidariedade dos membros daquela Corte, trabalhar com seriedade e afinco, para que as mudanças citadas pelo ilustre vereador sejam constantes e sempre direcionadas para atingir aquela que deve ser a meta principal de toda e qualquer gestão: a satisfação dos interesses dos cidadãos”, declarou.


    Com informações da Câmara Municipal de Salvador

    • Publicações5427
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/25-09-presidente-do-tjba-e-condecorado-com-medalha-thome-de-souza/377523428

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)