Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Corregedoria das Comarcas do Interior vai a Chapada Diamantina

    Nesta quinta e sexta-feira, a equipe da Corregedoria das Comarcas do Interior, como parte do projeto “Parceiros pela Justiça”, visita as comarcas de Ibotirama, Seabra, Palmeiras e Lençóis, na região da Chapada Diamantina.

    A intenção é diagnosticar as unidades, implantar ações de saneamento, além de captar parcerias públicas e privadas para otimizar os serviços do Judiciário.

    Esta semana, a equipe já passou pelas comarcas de São Desidério e Luis Eduardo Magalhães, na segunda-feira (4); Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto, na terça (5); e Angical e Cotegipe nesta quarta-feira (6).

    A corregedora das comarcas do interior, desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, participa das visitas, quando conversa com magistrados, servidores e possíveis apoiadores. Busca-se identificar as necessidades das unidades judiciais e extrajudiciais e conseguir parceiros para melhorar a prestação jurisdicional.

    Nos encontros, a corregedora fala sobre o projeto “Parceiros pela Justiça”, pede sugestões e apoio para as comarcas. A desembargadora Cynthia Maria Pina Resende faz questão de lembrar que a Corregedoria tem como objetivo apoiar as unidades e não somente fiscalizar e punir.

    As atividades do projeto “Parceiros pela Justiça” iniciaram no mês de março e vai englobar visitas a todas as comarcas sob jurisdição da Corregedoria das Comarcas do Interior.

    Fonte: TJBA



    • Publicações5427
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/corregedoria-das-comarcas-do-interior-vai-a-chapada-diamantina/321444310

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)