Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EDITORA LANçA LIVRO "RESPONSABILIDADE NO TRANSPORTE MARíTIMO"

    há 14 anos

    Foto: Divulgação A Editora Aduaneiras acaba de lançar o livro "Responsabilidades no Transporte Marítimo”, de autoria de Paulo Campos Fernandes e Walter de Sá Leitão.

    A obra, de tema inédito no Brasil, apresenta de maneira didática a abordagem jurídica a ser dada quando navios se veem envolvidos em situações de danos, falta de carga transportada, poluição por derrame de óleos, colisões e abalroamentos.

    O livro, que aborda todas as responsabilidades do transportador marítimo nas esferas civil, penal e administrativa quando este se encontra em tais situações, ainda discorre sobre toda a legislação internacional e brasileira especializada aplicada ao assunto por meio de uma linguagem técnica, porém acessível.

    A obra é destinada a todos os profissionais da área jurídica que necessitam enfrentar temas desta natureza em seu cotidiano ou eventualmente e demais profissionais interessados no tema.

    Sobre os autores

    Paulo Campos Fernandes é engenheiro naval e advogado. Trabalhando na Petrobras há 23 anos, Paulo já atuou em diversas áreas, entre elas Gerência de Operação e Controle do Transporte Marítimo e Planejamento e Fiscalização de reparos dos navios petroleiros.

    Walter de Sá Leitão é Capitão do Longo Curso da Marinha Marcante , advogado especializado em Direito Marítimo e trabalha atualmente na Petrobras .

    Serviço:

    Livro: Responsabilidades no Transporte Marítimo

    Nº de páginas: 254

    Valor: R$ 50,00

    Adquirir pelo site: www.multieditoras.com.br

    • Publicações5427
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/editora-lanca-livro-responsabilidade-no-transporte-maritimo/2224727

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)