Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MUTIRãO DE CAMAçARI AGILIZA ENTREGA DE INTIMAçõES

    há 15 anos

    Algumas intimações para a participação no Mutirão de Conciliação, Instrução e Julgamento da 1ª Vara do Sistema de Juizados Especiais de Camaçari retornaram, e, por conta disso, oficiais de Justiça já foram acionados para a entrega dos documentos pendentes.

    Mas, o Juízo solicita que as partes que têm processos em aberto desde 2006 e não receberam intimações se dirijam previamente à sede do Juizado para saber se seus feitos estão na pauta.

    O mutirão acontece entre os dias 1º e 5 de junho, com a previsão de 700 audiências, envolvendo interesses de cerca de 1,5 mil partes. O objetivo é sanar as pendências de designação de audiências de instrução anteriores a 2009, surgidas pela inexistência de juiz titular nos juizados. A 1ª Vara fica localizada no subsolo do Fórum Clemente Mariani, no Centro Administrativo de Camaçari.

    As audiências terão duração de 20 minutos cada e serão distribuídas em dois turnos, das 8 horas ao meio-dia e das 13:20h às 16:20h, sendo 20 por mesa de conciliação, o que totaliza 120 processos/dia. Os processos que não obtiverem êxito na sessão de conciliação serão direcionados imediatamente para a instrução e julgamento.

    Estarão envolvidos nos trabalhos 49 colaboradores diretos, entre eles três juízes, oito conciliadores, 12 digitadores e seis oficiais de justiça.

    • Publicações5427
    • Seguidores15
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mutirao-de-camacari-agiliza-entrega-de-intimacoes/1065737

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)